Dias
Sexta-feira - 20:00 - igreja da Comunidade Cristo Redentor - Bairro República

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hannah Meredith - Carta de Despedida

Esta carta foi escrita por Hannah Meredith, uma menina de dezesseis anos. Ela era viciada em heroína, uma droga bastante pesada. Essa carta ela se propõe a se despedir da droga. Tomei a liberdade de traduir para o português.



Cara heroína 


Eu nunca mais quero te tocar. Você arruinou a minha vida, me fez roubar minha família, estou em liberdade condicional por sua causa. Porque eu escolhi você, eu não sei? 

Você é a pior coisa que já entrou na minha vida. Sim, eu te amei. Mas agora é hora de dizer adeus. Eu estou muito envergonhada de mim mesma por sua causa. 

Eu te odeio três vezes, você é um grande risco para qualquer pessoa. Então eu vou ser forte e ficar longe de você e nunca tocá-la novamente. 

Minha família me apoiou todo o tempo, mas eu simplesmente aproveitei-me dela. Roubei a minha mãe, avô... roubei dinheiro deles. Ele está ficando velho agora, e olha o que você me fez fazer, meu avô - £ 120 roubados dele, uma vez mais por sua causa. 

Eu amo minha família, do fundo do meu coração. Não é bom ser chamado de drogada. É uma sensação horrível, você me faz sentir tão pequena. 

Bem, eu me sinto pequena, você me fez sentir como se eu valesse nada, apenas uma drogada suja.Você está fora da minha vida agora, não preciso de você mais. 

Sim, você já estragou-me quase dois anos e meio da minha vida, mas eu ainda tenho minha vida toda à minha frente e eu vou provar a todos que eu posso ficar longe de você, indo para a faculdade,conseguir um emprego e um carro. 

Então tomo a minha vida para obter a confiança da minha família de volta. Paro de me ofender, que é a única coisa que eu estava fazendo com o seu vício sujo. 
Você me deixa doente. Eu amei o seu zumbido, mas você não vale a pena. Perdi minha família, pensando em você. 

Mas não mais, eu vou ter certeza que você fique longe de mim, e eu vou ficar longe de você. Fui educada por uma família boa, não uma má. Sim, eu tive muitos problemas na minha vida, foi muito ruim, na verdade, tudo por causa de você (heroína), (smack)! 

Você é uma assassina, você matou um monte de gente boa. Tenho sorte que você não me colocou em uma caixa de cemitério. 

Perdi amigos e isso me machuca, às vezes eles esquecem de mim, porque eles sabem que eu estou com você, não é bom quando eu tenho pequenos furos nos meus braços e as marcas, 
Leve as doenças que vêm quando eu uso você os seus efeitos também: os calafrios, ansiedades. É o pior sentimento que você me fez passar, sendo o mau maior você. Queria me matar algumas vezes porque eu não poderia ir com essas doenças. 
Bem, adivinhe (heroína). Eu posso vencê-la a qualquer momento. Eu posso controlar você. Você não me controla. 

Eu tenho bastante força de vontade para tirar você da minha vida para sempre. Eu sou forte e muito mais forte do que você pode nunca ser. 

Eu não estou perdendo nada sem você. Adeus heroína. 

Nunca mais. Família vem em primeiro lugar. 

Hannah Meredith






Hannah Meredith faleceu em outubro de 2008 aos dezesseis em decorrência de uma overdose de heroína. Consumiu essa droga por dois anos. Semanas depois, a família encontrou essa carta escrita por ela datada de algumas semanas antes do seu falecimento.


Wilian - Agente

Nenhum comentário:

Postar um comentário