Dias
Sexta-feira - 20:00 - igreja da Comunidade Cristo Redentor - Bairro República

quarta-feira, 27 de março de 2013

Ser livre para ser eu mesmo
Estar livre do medo, viver naturalmente significa ser capaz de dizer: "Não sei", se isso for verdade. Significa não estar preso à necessidade de impressionar os outros. Significa viver simples honestidade e sinceridade. Liberdade significa não precisar ser famoso, nem rico, poderoso ou mesmo "bom".
Podemos apenas irradiar saúde, amor, paciência, amabilidade e delicadeza. Estar livre do medo significa que vivemos como escolhemos, sem precisar da aprovação de ninguém, exceto de Nosso Deus.
Sinto-me  livre para ser eu mesmo?

Senhor, a suprema oração de meu coração é ser simplesmente eu, com a afetuosa orientação do Espirito Santo.

"SÓ POR HOJE GRAÇAS A DEUS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário